sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Cores

As cores estão invadindo...

Como vocês sabem essa é a minha primeira postagem aqui no blog então eu vou falar sobre o que eu mais amo : MODA



Neste verão 2012 as cores estarão em alta, a promessa das novas tendências para verão 2012 serão cores fortes, as chamadas cítricas, como laranja, rosas e verdes nas tonalidades de neon, sendo que outras cores também podem ganhar o toque cítrico e serem combinadas para uma boa produção. As cores neutras também continuarão em alta com o nude, os tons de cinza, ocres, beges e também os off-whites que são brancos mais escurecidos.Outros estilos que também estarão em alta são as flores , portanto use também esse estilo, aí vai alguns modelos:
 
                              

E os sapatos pra variar : OXFORD . Pra quem não consegue desgrudar do sapatinho oxford nem meio minuto e não sabe o que usar quando surge uma festinha, a Jessica Szohr deu a dica: use o seu oxford até na balada. Ou seja ele continua sempre na moda. Fotos:

                                                                                                                                              

Já que eu já dei minhas dicas vou por uma música que eu amo :



Bjcs, espero que gostem!!!







2 comentários:

  1. Ameiii as dicas..e eu adoroo essa música...sucesso com o Blog!!!Já estou seguindo Juniaaa!!!!kkkkkk
    Lara Reis.
    http://pequenomuffin.blogspot.com/

    ResponderExcluir